Não recebeu ou perdeu sua fatura da Algar Telecom? Veja como solicitar a segunda via do boleto pela internet, de modo simples e rápido e fique em dia com suas contas.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações que oferece serviços de Internet Banda Larga (XDSL, 3G e 4G), celular, TV por assinatura (cabo e via satélite) e telefonia fixa para os clientes pessoa física.
Conta também com soluções de comunicação e tecnologia da informação para micro e pequenas empresas. Além de soluções de voz e dados personalizadas para o segmento para médias e grandes empresas.
Já para outras operadoras, oferece Clear channel, SMS, IP Trânsito, compartilhamento de infraestrutura.
O negócio começou em 1954 com a oferta de telefonia fixa em Minas Gerais e hoje, a Algar Telecom vende soluções completas de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para treze Estados do Brasil.
Estados de atuação da Algar Telecom:
Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
São mais de 1,4 milhão de clientes em mais de 350 cidades e uma rede de telecomunicações com extensão de mais de 60 mil quilômetros.
Serviços da Algar Telecom:
- internet;
- celular;
- TV por assinatura;
- voz;
- dados;
- TI e Infra;
- outsourcing;
- vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
Como solicitar a segunda via do boleto Algar Telecom
Precisa emitir a 2ª vida do boleto Algar Telecom e não sabe como? A empresa solicita em seu site a área do cliente, onde é possível resolver tudo o que você precisa. Além de tirar suas dúvidas sobre produtos em poucos cliques.
Pelo autoatendimento é fácil resolver tudo sobre sua conta Algar Telecom.
Nessa área exclusiva para assinantes você retira sua 2a via do boleto, acessa o detalhamento da conta, ativa o débito automático e muito mais. Tudo de um jeito bem prático.
E tem mais facilidades. Quer atualizar seu cadastro? Você altera seus contatos e deixa todas as suas informações atualizadas.
Para acessar a Área do Cliente e emitir a segunda via do boleto Algar Telecom:
Acesse o site da Algar Telecom: https://www.algartelecom.com.br/para-voce
Clique em “Segunda Via de Conta”
Você será redirecionado para a Área do cliente. Ou acesse diretamente pelo link: https://algartelecom.com.br/AreaCliente/autenticacao.html?ref=https://algartelecom.com.br/AreaCliente/portal-usuario/index.html
Para entrar na área exclusiva de acesso aos clientes, faça o login com Usuário, CPF ou CNPJ e senha.
Se você não lembra sua senha, clique em “Esqueceu sua senha?” e crie uma nova senha de acesso.
Se ainda não possui cadastro no site, é necessário se cadastrar clicando em “Quero me cadastrar”.
Pronto, na área do cliente você terá acesso a segunda via do boleto onde poderá imprimir ou apenas utilizar o código para pagamento no internet banking.
Atendimento Algar Telecom
A Algar Telecom dispõe de outros canais de atendimento ao cliente em que o usuário pode solicitar ajuda, contratar serviços, entre outros.
Ligue para o SAC, serviço de atendimento ao consumidor, no número 103 12, atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Solicite atendimento pelo WhatsApp, no número de telefone (34) 99977 0639.
Ou encontre uma das lojas Algar credenciadas. Encontre a loja mais perto de você. Consulte pelo site: algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/lojas.html, selecionando seu estado e cidade.
Conte com a comodidade e soluções por onde for.
As lojas Algar também possuem atendimento em Libras, basta solicitar.
Sem comentários