Como fazer empréstimo na Crefisa

Precisa de dinheiro? Veja como fazer empréstimo na Crefisa de forma rápida e sem burocracia.

O crédito pessoal possibilita a realização de sonhos. Através de seus produtos, a Crefisa viabiliza o resgate do crédito para muitos brasileiros precisam honrar compromissos, realizar sonhos e resgatar o próprio “nome”.

A Crefisa foi das pioneiras no segmento de crédito pessoal e atualmente conta com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes.

Há mais de 50 anos no mercado, a Crefisa conta com uma ampla linha de crédito. O Crédito Pessoal da Crefisa está disponível para pessoa física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado.

Conta ainda com uma linha exclusiva para Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, que promete o Dinheiro na Mão em até 24h.

Na Crefisa o empréstimo consignado para servidores públicos não depende de uma margem consignável. Assim, pessoas que já possuem outros empréstimos ou restrições no nome conseguem a liberação do empréstimo na Crefisa.

A liberação do crédito é rápida e fácil. Dependerá apenas da análise de seu perfil na hora e da documentação necessária.

Como posso contratar o empréstimo na Crefisa?

Contrate seu empréstimo na Crefisa online, pelo site ou APP, ou, se preferir, passe em um dos mais de 1.000 Pontos de Atendimento em todo o Brasil.

Para encontrar o Ponto de Atendimento mais perto de você é fácil, Clique aqui.

Já para fazer online, acesse: https://www.crefisa.com.br/produtos/credito-pessoal

Clique em “Empréstimo Online”

Insira seu CPF para acessar e informe os dados solicitados.

Na Crefisa, sua solicitação de crédito é analisada na hora. O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil.

Caso aprovado, o valor será creditado diretamente em sua conta bancária em até 24 horas úteis após a aprovação da operação. Com exceção para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.

É importante ressaltar que antes de contratar um empréstimo, seja ele na Crefisa, ou em outra instituição, é conveniente fazer uma simulação. Somente assim você poderá se programar com o valor total das parcelas e saber se aquela instituição está oferecendo as melhores condições para você.

Documentos necessários

Para fazer o empréstimo na Crefisa é necessário:

RG e CPF originais;

Comprovante de residência atual original;

2 (dois) últimos comprovantes de rendimento originais;

2 (dois) últimos extratos bancários originais, com crédito do último salário.

Condições de pagamento do empréstimo na Crefisa

Na Crefisa, você pode parcelar seu empréstimo pessoal em até 12 parcelas.

O cliente que optar por quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas tem descontos proporcionais ao período de quitação antecipada.

Para quitar ou antecipar as parcelas, vá a um Ponto de Atendimento ou ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente, nos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC).

Caso você já possua um empréstimo na Crefisa e acabou atrasando alguma parcela, é possível renegociar sua dívida pelo site, na aba “renegocia sua dívida”.

É tudo feito rapidamente através do portal de autoatendimento do site. Basta acessar: https://autoatendimento.crefisa.com.br/

e informar seu CPF para acessar o seu contrato. Lá você escolhe a melhor proposta e pronto.

Demais créditos oferecidos pela Crefisa

Além do crédito pessoal, a Crefisa oferece ainda outros produtos para facilitar o acesso ao crédito dos brasileiros, tais como:

Antecipação do Imposto de Renda

Na Crefisa você pode antecipar a sua restituição do Imposto de Renda. Assim, você recebe antes e só paga quando a restituição do IR cair na sua conta.

Antecipação do 13.º Salário

Você pode antecipar o seu 13º na Crefisa e o dinheiro cai na sua conta em até 24h.

Crédito para Assalariado de Empresa Privada

Crédito especial para trabalhadores com carteira assinada em empresa privada de todo o Brasil.

Tags: crefisa, emprestimo, emprestimo na crefisa

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *