Como eu aumentei meu Score Serasa

Nesse artigo vou contar um pouco da minha história e como fiz para aumentar o meu Score, no momento que estou escrevendo a minha pontuação no SCORE do SERASA está em 218 pontos, hoje é dia 29/05/2018 e no decorrer dos dias irei atualizando esse artigo com o aumento do meu Score e explicando o que foi feito para que o mesmo melhore de pontuação. Veja na imagem abaixo do dia de ontem onde comecei a minha maratona para subir o Score…

Meu Score Serasa - 218 - 28 de Maio, 2018
Meu Score Serasa – 218 – 28 de Maio, 2018

Para não deixar dúvidas para que possa aparecer alguém falando que tudo foi montagem, estou com a print com horário da consulta no site do Serasa e também o relógio do meu computador aberto para provar, caso você queira tirar dúvidas basta clicar na imagem acima.

Primeiro passo para aumentar o Score Serasa

Tenho algum certo conhecimento de como funciona o cálculo do Score de cada pessoa, é uma série de fatores desde o seu CEP até fatores de crédito concedido para você por meio de limite no banco, cartão de crédito e outros fatores, essas informações de créditos ficam retidas no Banco Central e no decorrer do artigo irei ensinando o que sei para você aplicar na sua experiência.

Mas você deve estar se perguntando, afinal o que devo fazer primeiro para que meu Score aumente? Obviamente você precisa pagar suas contas, não acredite em pessoas que prometem tirar seu nome do banco de dados das empresas como Serasa, SPC e SCPCEssas ofertas são golpes, para que seu nome fique limpo é necessário pagar suas contas.

Em meu CPF eu tinha apenas uma conta na empresa OI, não quero me alongar muito nesse assunto da conta, mas a OI ficou de transferir um número no prazo de 5 dias que eu tinha a quase 2 anos atrás para outra cidade e não fizeram, entrei em contato alguns dias depois e falei que poderia cancelar o serviço já que não transferiram no prazo estipulado, para minha surpresa vieram me cobrar agora esse mês que eles ficaram se enrolando para transferir. Como estou me mudando de país e entrar com um processo poderia me fazer vir até o Brasil só para isso, resolvi pagar essa conta.

Negocio suas dívidas

Sempre procure a melhor forma de pagar suas contas atrasadas, veja na imagem abaixo o valor que o contrato estava fixado e aparecia na minha negativação no site do Serasa…

Dívida Serasa Experian - Oi
Dívida Serasa Experian – Oi

Como você pode ver a minha dívida estava no valor de R$124,56. Com uma ligação que fiz para a OI descobri que essa conta foi repassada para uma empresa de cobrança e no momento a condição para pagamento avista era o valor de: R$54,15. Hoje dia 29/05/2018 fiz o pagamento desse boleto e irei esperar o prazo de 5 dias para ter o meu nome retirado do cadastro de inadimplentes da Serasa. Assim que a dívida for retirada volto atualizar esse artigo com a situação atual do meu SCORE SERASA e também irei passar para o próximo passo para aumentar o meu Score.

ATUALIZAÇÃO 29/11/2019

Antes de tudo quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem atualizar essa “saga”. A conta em questão foi paga, mas viver em nosso país é complicado, logo depois de estar com meu CPF sem dívidas, a Caixa me negativou em um cartão de crédito e tive uma grande dor de cabeça, inclusive tive todo um processo na justiça no qual eu sai vencedor.

Agora que estou totalmente sem dívidas vou atualizar você com minha pontuação atual, a principal justificativa do salto de 218 a 335 pontos atuais, é o “pagamento” de dívidas.

Meu Score 335
Meu Score 335

Tenho algumas estratégias para seguir, volto aqui para informar se o que eu fiz deu resultado positivo ou negativo.

Se você quer deixar algum comentário sobre o seu Score, fique à vontade.

Tags: Como aumentei, limpar Nome, Score, Score Serasa

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *