Não houve mistério na escalação da seleção brasileira que enfrenta a Turquia nesta quarta-feira, 12, em Istambul. O técnico Dunga divulgou logo após o treino de terça-feira, 11, os titulares para o amistoso. O treinador preferiu não esconder os substitutos de Jefferson, Elias e Diego Tardelli, que atuam no Brasil e por isso não foram convocados. O time que entrará em campo contra os turcos será Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Luiz Adriano.
Este será o quinto amistoso da segunda passagem de Dunga à frente da seleção brasileira. O retrospecto é positivo, com vitórias sobre Colômbia, Equador, Argentina e Japão, em quatro jogos, com oito gols a favor e nenhum contra. Contando os dois períodos como técnico do Brasil, são 44 vitórias, 12 empates e seis derrotas.
Na terça-feira, 18, o Brasil faz outro amistoso. Desta vez, em Viena, contra a Áustria. A equipe austríaca antes enfrenta a Rússia, no sábado, 15, em partida válida pelas eliminatórias da Eurocopa 2016.